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Política de Cancelamento

A efetivação da Reserva implica na aceitação integral das regras abaixo: 


- Os pedidos de Cancelamento/Alterações deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas SOMENTE pelo e-mail: atendimento@vivendadomar.com.br.


- Caso o Hóspede não compareça na data prevista da reserva e não comunique. O apto será liberado assim que vencer o período equivalente ao valor depositado. E não será devolvido nenhuma quantia paga. 

- Caso o mesmo não chegue na data ou no horário previsto de entrada, não haverá prorrogação de prazo e nem de horário para a saída, assim como também não haverá devolução de dinheiro ou crédito por conta do(s) dia(s) perdido(s).


- Reservas acima de 02 apartamentos do mesmo cliente não dão direito á cancelamento


TARIFAS NET, BALCÃO E MELHOR TARIFA DISPONÍVEL

- Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período 

contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 07 (sete) dias de antecedência e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (Quinze) dias de Antecedência ,no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga, quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizados (Exceto Pacote de Natal e Reveillon) no prazo de até 06 (seis) meses em uma reserva futura. O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas.



Alta Temporada - (Dezembro á Março)


- Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% de crédito de hospedagem.

- Cancelamentos solicitados de 07 á 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.

- Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.


Baixa Temporada (Abril á Novembro)

- Cancelamentos solicitados acima de 07 dias terão 100% de crédito de hospedagem.

- Cancelamentos solicitados de 03 á 07 dias terão 50% de crédito de hospedagem.

- Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias não terão crédito de hospedagem.


- Caso o mesmo ao chegar a Pousada não queira permanecer por qualquer motivo, considerando que o apartamento estará disponível ao mesmo, não faremos devolução de qualquer quantia paga, e o apartamento ficará fechado pelo período equivalente ao valor pago pelo contratante. 

- O número de dias reservados são tratados como "pacotes", ou seja, 

independente do número de dias efetivamente utilizados, serão cobrados 

pelos valores integrais previstos na reserva. Os dias não utilizados poderão 

ser convertidos em crédito em diárias conforme critério da gerência.

- Os créditos em diárias deverão ser utilizados fora da temporada e de 

feriados Prolongados em até 6 (seis) meses. Mediante autorização por escrito, 

também poderão ser transferidos à terceiros.


- O não comparecimento sem comunicação prévia,na data prevista de chegada,será considerado "no show" (desitência sem cancelamento). a vaga permanecerá até o vencimento da 01 diária, após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago),Não haverá restituição do valor pago.

- Caso em decorrência de qualquer circunstância que o leve a interromper um período contratado, (mau tempo “Chuva”, falecimento de parente, problemas de saúde, retorno ao trabalho e outros), não faremos qualquer devolução do valor já pago, e nem será dado crédito de diferença de valor.

 

TARIFAS NÃO REEMBOLSÁVEIS:

- Não é possível efetuar o cancelamento

- As tarifas não reembolsáveis , não será aceito nenhum tipo de alteração de datas. 

- Será cobrado o valor total da hospedagem no ato da Reserva e não será devolvido se a reserva for cancelada

- Caso queira cancelar será mantido a cobrança de 100% do valor total da Hospedagem contratada